01 . Conceitos criativos |
“A vida é formada por milhões de cores. Escolha a sua no Varejão das Tintas”. Assim é como fazemos campanhas para o Varejão das tintas. Campanhas institucionais, desenvolvida pela A & M Comunicação, visando criar laços emotivos com os clientes.



02 . Evolução do Varejo |
O Varejo de rua precisa sair do convencional e deixar de ser só “preço”. Essa mudança marcou o início de um novo conceito publicitário de vender tintas com promoção da marca como referência em qualidade, em atendimento, reposicionamento no mercado e foco em produtos líderes.
Web
site



Grid
SPOTS
DE RÁDIO
Varejão das Tintas – Jingle
Varejão das Tintas – Alegria de casa nova
Varejão das Tintas – Dia dos Pais
Varejão das Tintas – Marido ator
Varejão das Tintas – Dialogo
Varejão das Tintas – Valdete
03 .Resultado |
O resultado foi o reconhecimento e o crescimento da marca no segmento, saindo de 25 lojas para 47 lojas em apenas 5 anos.