01 . Conceitos criativos

“A vida é formada por milhões de cores. Escolha a sua no Varejão das Tintas”. Assim é como fazemos campanhas para o Varejão das tintas. Campanhas institucionais, desenvolvida pela A & M Comunicação, visando criar laços emotivos com os clientes.

1
3
02 . Evolução do Varejo

O Varejo de rua precisa sair do convencional e deixar de ser só “preço”. Essa mudança marcou o início de um novo conceito publicitário de vender tintas com promoção da marca como referência em qualidade, em atendimento, reposicionamento no mercado e foco em produtos líderes.

Web

site

www.varejaodastintas.com.br_

Grid

Instagram

SPOTS

DE RÁDIO

Varejão das Tintas – Jingle

Varejão das Tintas – Alegria de casa nova

Varejão das Tintas – Dia dos Pais

Varejão das Tintas – Marido ator

Varejão das Tintas – Dialogo

Varejão das Tintas – Valdete

03 .Resultado

O resultado foi o reconhecimento e o crescimento da marca no segmento, saindo de 25 lojas para 47 lojas em apenas 5 anos.